domingo, 3 de março de 2013

Workshop sobre as Oficinas Literárias

Olá, amigas!!!!
Todo mundo que me conhece sabe o quanto amo o meu trabalho com a literatura, por isso atendendo ao pedido de uma colega, recebi na minha casa, um grupo de professores de uma escola da zona rural, para que apresentasse como desenvolvo este trabalho. 
Organizei num cantinho, uma pequena exposição com um pouco deste trabalho. Iniciei com a Dinâmica do Rosto, em seguida uma explanação dos métodos de alfabetização,  conheça um pouco sobre estes métodos no link:  http://professoracalu.blogspot.com.br/2011/07/metodos-de-alfabetizacao.html,  dos quais muitos utilizei na minha trajetória de professora e só depois entrei nas Oficinas Literárias, mas sempre utilizando o fônico nesta parceria. 

        Não poderia deixar de registrar este momento, espero que minha prática tenha servido para enriquecer o trabalho de minhas colegas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário