domingo, 30 de outubro de 2011

TRABALHANDO O EU

O Eu é muito importante nos anos iniciais, principalmente, porque nesta faixa etária a criança é egocêntrica. Ela também esta começando a perceber-se como um individuo que faz parte de um grupo e que possui características próprias. Veja algumas atividades para se trabalhar com o EU:

 

Um comentário :

  1. Adorei seu blog, os posts são muito bom e a seleçao de atividades que você tem é um raso! Olha fiquei horas aqui e sinceramente se fosse dar nota seu blog ´e 1000. Olha estou postando no meu blog um projeto sobre gatos e se me autorizar gostaria de publicar alguns textos que voce tem lindamente prontos na pasta do livro O gato de papel no Picassa, logicamente darei os devidos créditos. Olha indepente de autorizar ou não quero que saiba que esta entre meus favoritos e que te admiro muito e se quiser trazer meu selinho para seu blog será uma honra! Beijo grande te aguardo no meu cantinho!

    ResponderExcluir